terça-feira, 27 de março de 2007

O Primeiro Post

Do latim "scripta" (escrita), "vagativu" (vadio). Será então o nome deste blog algo como: "Escrita Vadia".
Escrevo quando me apetece e porquê? Porque me apetece. Porque é que me apetece? Sei lá! Sou um vadio que às vezes passeia por palavras. Às vezes nem sei para onde vou e escrevo palavras soltas. Sou capaz até de escrever aqui os refugos da minha fase de afirmação que ainda cá tinha no bolso(se calhar até já escrevi nas entrelinhas destes passos vadios).
Lamechas? Talvez... Mas lamechas com nível.
Rídiculo? Talvez... Mas mais é quem não escreve(aproveitando as lições poéticas do Nandinho)...
Posso até ver isto como uma experiência sociológica, a contemplação pessoal virá por acréscimo(se vier e se me apetecer)...
Agora calem-se-me todos e deixem-me fazer ruído pelo Mundo. Ou só pela minha casinha, não interessa...

5 comentários:

Cláudio Rodrigues disse...

Hey Joao! Bem vindo ao mundo onde as conversas são às postas! Aplica-te e escreve, muito, eu vou cá estar na primeira fila. Fica bem, vemo-nos por aí. ócio.pt.vu

Pedro Mileto disse...

Amigo Cláudio! Cá estamos! Obrigado pelo comment e pela força! Eu vou estar atento aos teus tb. Um grande abraço e dá noticias! [[]]

Samuel Silva disse...

Seja bem-vinda à blogosfera a tua criatividade, joão!
Mais um blog que passo a visitar obrigatoriamente.

Abraço desde BCN [ ] (quando passas por cá?)

Nuno Cachada disse...

força aí joaozinho... a apartir de agora visitarei regularmente o teu blog...Parabens!
Cacha

ssoares disse...

...e devido ao teu legado genético, tinhas mesmo a obrigação de ser assim inteligente, e de ser assim criativo.vou fazer questão de publicitar o teu blog.kusse,puto